Ele me Ama!

Penso que por isso Deus nos ama tanto e entregou seu Filho por amor a Nós, mesmo sem merecermos tal amor, mesmo as vezes rejeitando esse amor que nos é oferecido gratuitamente, Ele nos amou tanto que entregou seu Filho Jesus por nós (João 3:16), que por sua vez também se entregou voluntariamente, para que por meio dele fossemos também filhos amados de Deus. Ele não aceitou nos perder para este mundo horroroso, para as trevas. Em toda sua Soberania e poder nos mostrou simplesmente o Eterno através da ressurreição de Cristo o seu amado Filho que ressuscitou e vivo está e ao mundo trouxe e traz esperança, paz em meio as guerras, alegria em meio a tristezas, consolo, vida plena, mesmo quando tudo parece não estar nos eixos.

Seria doloroso demais nos perder amados, digo porque senti na pele há dois anos e dois meses atrás 16-12-2013 como é perder um filho, aos nove meses de gestação na semana em que nasceria, por uma fatalidade, veio a óbito o Samuel, nosso segundo bebê. Fui tê-lo uma semana depois do diagnóstico, foi um processo de muita dor a nós. Em casa meu esposo, nossos pais, familiares, amigos, irmãos, todos movidos em oração a favor de nossas vidas, os quais não temos como agradecer tanto carinho recebido da família de Deus e a de sangue, que ele nos deu por adoção.

E Deus nos amou tanto que não tenho palavras para descrever tal amor, o consolo, a paz que temos. A saudade é eterna, mas Deus ajuda-nos nas piores situações. Acredito que a dor de Deus em perder um se quer de seus filhos é muito maior, apesar da dor que senti e foi muito forte, não tem como comparar. Por isso ele nos amou e nos ama eternamente se assim o aceitarmos. Fiz a minha escolha aos 14 anos embora tenha crescido e sido criada na igreja, passei por várias disfunções, mas a melhor escolha que alguém pode fazer eu fiz: decidi entregar minha vida completamente a Jesus Cristo, e desde então vivo uma partícula maravilhosa, um fragmento de tudo aquilo que a palavra dele me garante que Ele tem reservado pra mim e pra você. Não porque merecemos mas porque a graça D’Ele nos alcançou.

Passamos por lutas, provações, mas fato é que todas elas contribuem para o bem se amamos a Deus e aprendemos com cada uma delas se entendermos assim (Romanos 8:28) porque Ele é Soberano e nos conduz nos ensina nos trata e nos molda segundo o seu querer, Deus é suficiente em nós, mesmo diante de perdas que aos olhos humanos parecem insuperáveis.

Sabe por que? Porque a nossa alegria vem do Senhor, a nossa Salvação vem do Senhor, a nossa paz vem do Senhor, tudo que preciso vem do Senhor. Ele é a fonte da vida e nEle depositamos a nossa confiança

Aonde está seu coração? Cristo quer fazer morada em você, e te dar a paz que excede todo entendimento. Você pode permitir isso?  Tenho certeza que se revelarão a você coisas grandes e maravilhosas que você ainda não experimentou.

Decida, entregue-se, desfrute desse amor… Jesus te Ama, e Jesus te quer.

Grande abraço de urso.

Por: Dsa. Marli Gomes Da Silva Lourenço

Fonte: Sou da Promessa

Sem comentários