Todo mundo tem um mas…

Abraão era um homem de fé, mas… mentiu

Moisés era manso, bom líder, mas… matou um homem e desobedeceu a Deus

Gideão era um guerreiro, mas… teve medo

E assim vai, na história da bíblia e na dos grandes homens da história vemos homens e mulheres fantásticos, com qualidades incríveis, mas… que em algum momento falharam, tiveram suas debilidades expostas, mostraram sua humanidade e por isso eles deixam de servir? De fazerem a diferença? De serem usados por Deus?… definitivamente não!

Aquela mulher que foi pega em adultério, lembra? Depois que as pedras caíram das mãos dos seus acusadores, Jesus olha pra ela e diz, vai e não peques mais!

Ele não disse fica aqui, se esconda, se tranca no quarto, deixa de trabalhar, deixe de congregar porque você era uma mulher de família, mas…

Talvez você seja uma pessoa com qualidades incríveis, mas…que falhou em algum momento, mentiu, roubou, fez fofoca, guardou mágoa, reclamou demais, traiu.. Ei, Jesus te perdoa e te diz: Vai!

O amor de Jesus cobre a multidão dos pecados, isso é maravilhoso, podemos andar em novidade de vida e livres da culpa do pecado. Vida assim, só Jesus pode dar!

Na vida cristã não se trata de ser perfeito, mas se trata do quanto eu avanço em minha caminhada com Jesus!! Não pára não, não desanima não!

Você pode ter muitos mas… mas ainda assim Deus não desistiu de você! Avance.

Não que eu já tenha obtido tudo isso ou tenha sido aperfeiçoado, mas prossigo para alcançá-lo, pois para isso também fui alcançado por Cristo Jesus. Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus. Fp 3. 12-14

Fonte: Simplesmente Filha

Comentários encerrados.