Em caso de Emergência

É comum possuirmos alguns números telefônicos para serem usados em caso de emergência. Neste pensamento, deixamos dez “endereços bíblicos” ou “números” para serem utilizados em algumas dessas situações:

01 – Desprezado: “… eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos.” – (Jesus) Mateus 28.20 (b).

02 – Triste: “Assim acontece com vocês: agora é hora de tristeza para vocês, mas eu os verei outra vez, e vocês se alegrarão, e ninguém lhes tirará essa alegria.” – João 16.22.

03 – Desapontado: “Pois eu sou o Senhor, o seu Deus, que o segura pela mão direita e lhe diz: Não tema; eu o ajudarei. ” – Isaías 41.13.

04 – Acusado: “Portanto, agora já não há condenação para os que estão em Cristo Jesus.” – Romanos 8.1.

05 – Com medo: “O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei temor? O Senhor é o meu forte refúgio; de quem terei medo? Ainda que um exército se acampe contra mim, meu coração não temerá; ainda que se declare guerra contra mim, mesmo assim estarei confiante.” – Salmos 27.1 e 3.

06 – Em perigo: “Aquele que habita no abrigo do Altíssimo e descansa à sombra do Todo-poderoso.” – Salmos 91.1.

07 – Em pecado: “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça.” – 1 João 1.9.

08 – Com dificuldades financeiras: “Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração. Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá.” – Salmos 37:4 e 5.

09 – Doente: “…pois eu sou o Senhor que os cura.” – Êxodo 15.26.

10 – Precisando de coragem: “Que diremos, pois, diante dessas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?” – Romanos 8.31.

Estes “números” de Emergência podem ser discados diretamente pela fé, sem qualquer custo, 24 horas por dia, sem assistência de um operador. Ao precisar de maiores informações, a Bíblia, o manual do “Grande Fabricante” contém milhares de outras promessas que estão gratuitamente a sua disposição.

Não se esqueça de antes, durante ou após as “ligações”, mencionar o nome JESUS, porque Ele como Filho de Deus, morreu e ressuscitou, sendo o seu único Salvador.

Por: Pr. Elias Alves

Fonte: Sou da Promessa

Sem comentários