Mãe, ouse consagrar seus filhos a Deus

A história da evangelização do mundo tem muito a ver com o heroísmo das mães. Muitas mães ousaram consagrar seus filhos a Deus e muitos desses filhos foram levantados por Deus para grandes jornadas missionárias. Deus honra a atitude de pais e mães que consagram seus filhos para a obra missionária, para que estes cumpram os propósitos gloriosos da expansão de sua obra. É impossível separar o avanço do reino de Deus da atitude de mães abnegadas, de mulheres que deram a si mesmas e a seus filhos para fazerem a obra de Deus.

Mãe, o que você espera dos seus filhos? Quais são os sonhos que você tem para eles? Os nossos filhos devem ser mais filhos de Deus do que nossos. Devem viver para realizar os projetos de Deus e não os nossos. Devem ser coroas de glória nas mãos do Senhor e não troféus da nossa vaidade. Devem ser instrumentos usados por Deus para expansão do seu Reino, e não apenas pessoas bem-sucedidas na vida. Devem levantar as antigas ruínas dessa civilização que tem se afastado de Deus, e não parte dessa ruína. Devem ser reparadores de brechas a fim de que esta nação venha a conhecer o Senhor.

Mãe, coloque o melhor que você tem, os seus filhos, no altar de Deus. Faça como Ana, mãe de Samuel, que depois de orar muitos anos por um filho, ao recebê-lo, devolveu-o para Deus. Ana compreendeu que Samuel tinha vindo de Deus, era de Deus e precisava ser consagrado de volta para Deus. Esse filho foi levantado por Deus num tempo de crise, para ser o maior profeta, o maior sacerdote e o maior juiz de sua geração. Samuel foi o homem que trouxe de volta a nação apóstata para a presença de Deus. Oh, que Deus nos dê mães, que ousem consagrar seus filhos à causa mais urgente e mais importante do mundo, a causa do evangelho!

Fonte: Palavra da Verdade

Sem comentários