Voto útil

Está chegando um dia importante para os brasileiros, as eleições. Através delas podemos escolher nossos representantes. Para os vencedores será um momento de muita euforia e para o povo, uma oportunidade de reacender a chama da esperança. O voto é uma arma poderosíssima para o bem. Por si próprio declara liberdade de escolha, oportunidade de renovação e igualdade nas decisões. É um instante platônico que o povo fica no poder. Seja de uma pessoa ilustre ou simples, tem o mesmo valor. Por isso o voto deve ser útil, ou seja, acertado e consciente.

E o que Deus pensa das Eleições Espirituais?

Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo, como também no elegeu nele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante dele em amor”. Efésios 1:3 e 4.

Independente de seu voto, o Senhor, muito tempo antes deste mundo ser formado, já escolheu você, com defeitos e tudo, do jeitão que tem, para ser uma pessoa especial para a Sua glória. Não é maravilhoso ser um candidato do Reino Eterno. Para começar: Não é preciso fazer discurso, vender uma imagem, desgastar-se em campanha, ou implorar o voto. Em você Ele já investiu: A vida, a individualidade, o Livro dos Livros, o Amor Eterno, o sangue de Seu Filho Único e o Espírito Santo para convencimento do mal.

O voto de Deus em você foi útil? Se na tela do seu coração aparecer a imagem correta, aperte pela fé, a tecla verde: Confirma.

Por: Pastor Elias Alves Ferreira

Fonte: Sou da Promessa

Sem comentários