Não existem gigantes perante Deus

Sobre o gol mais bonito de 2015(prêmio puskas da fifa)

Não sei se todos acompanharam, eleição da Fifa do gol mais bonito de 2015. Dentre milhares e milhares de gols pelo mundo, foram indicados 3 para final.  Um gol do Messi, outro do italiano Florenzi e um do brasileiro Wendell Lira.

O curioso é que quando o brasileiro foi indicado para o prêmio, ele estava desempregado. Quando ele fez o gol, ele jogava num time da 4ª divisão e no jogo deste gol, tinha pouco mais de 300 pessoas assistindo.  E foi desse galho seco sem esperança que saiu o gol mais bonito de 2015.

O que aprendi com isso é que não é a empresa que você trabalha, o cargo que você ocupa, nem a posição que você tem no momento. Você pode até estar desempregado, parecendo esquecido, mas os propósitos de Deus vão se cumprir.

Não importam as circunstâncias, nem o cenário. Você pode estar disputando com o “Messi” do seu negócio, mas você ainda pode vencer.

Na hora eram apenas 300 pessoas assistindo, hoje milhões de pessoas sabem o nome do autor do gol mais bonito de uma entidade com mais de 209 países membros.

Davi venceu Golias, Daniel os Leões, Jonas a Baleia e Wendell o Messi. Por que você acha que na sua vez será diferente?

Não existem Gigantes perante a Deus em 2016. Confie!

Fonte: Texto circulado no WhatsApp

Sem comentários